Homens Líderes

Para que a igualdade de gênero seja alcançada, os homens devem estar engajados como aliados cruciais, trabalhando lado a lado para transformar o mundo em um lugar onde homens e mulheres possam prosperar igualmente.

Além da, possibilidade de demonstrar o seu apoio e se tornar um porta-voz da causa, ter a possibilidade de ser educados sobre perspectivas, experiências e desafios das mulheres, acesso a informação, participação em eventos do MEO e de programas, inclui a capacidade de:

Fortalecer a sua rede com a MEO - Estabelecer conexões significativas com profissionais e expandir sua rede.
Ser a mudança que você quer ver! - Melhorar as habilidades de liderança e comunicação.
Ser um Líder e Modelo a ser seguido - Mostrando liderança no setor e contribuindo ativamente para o empoderamento de mulheres e para construir o futuro que desejamos
Financiar bolsas de estudos -  Apoiando jovens mulheres negras promissoras e/ou carentes para que possam gerar transformações positivas na sua carreira e no país. 

Quero ser um Apoiador MEO

Temos a sorte de contar com o apoio de instituições e associações, colaborando em eventos, pesquisas e insights do setor. Nossos parceiros compartilham nosso compromisso com a diversidade de gênero, trazendo aos nossos membros oportunidades de engajamento, valor e expertise relevantes para seus setores.

Você representa uma corporação, empresa ou outra organização?

Junte-se à comunidade MEO, nos apoiando e aprendendo junto como promover a diversidade, a equidade e a inclusão no local de trabalho para que as mulheres possam progredir e prosperar.

Porque os locais de trabalho que funcionam para as mulheres funcionam para todos.

Empresa Apoiadora